quarta-feira, 23 de março de 2011

teus olhos vestidos de tentação são mera fantasia vampiresca
ah, quanta maldade
teus lábios calados, distantes do beijo
desenham saudade

teu corpo sonoro velado de medo
sorri para dentro
afasta o premeditado
corrói o derradeiro
tuas mãos, quantas curas trazem
e depois envenenam meu cais

seja para mim essa noite
causa, revelação, memória
seja um minuto que seja
mas não vá embora tão cedo

não nos deixe desamparados
cometa latrocidades
te engana
vem cheio de dó
que te toco em mi
nota suave composta por tristeza
proeza, leveza,
faz desse tão longe
um atalho para a nossa ritmia

apalpa meu coração com teu amanhecer partido
mas chega, chega de me partir
hoje eu só sou,
sou só
reduzida a pó, destruição, sujeira e sal
meus pés não dançam mais
e a trilha deixou de ser aventura
para ser nada

tão gelada, mulher de lata
e já não choro mais
porque até as minhas lágrimas se foram contigo
por ti
me olha novamente e faz adormecer
essa frieza constante

vem!
já é tão tarde sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário