quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deixa eu fazer parte do teu lar. Quero ver o mesmo mundo da janela do quarto ao lado. Acender a luz amarelada da tua sacada. Cozinhar com fósforos, sentir a transparência da falta de pano da tua sala. Ouvir as tuas músicas que eu sempre tive preguiça de baixar. Passar o dia inteiro no sofá entre intervalos de consciência e crises de linguagem, poesia hermética, sonho congelado, sono sucumbido, sorriso alado. Deixa eu te ajudar a esfregar o chão, tomar a água santa, separar o lixo e recolher a mesa com cadeiras de plástico. Deixa eu cultivar salsa, cebolinha, boldo e tantas outras plantas mais que trazem cura, que fazem bem. Quero ouvir a tua voz de perto, que os nossos dias não se resumam em 4 horas e algumas falas virtuais. Isso não é pra ser um casamento, é apenas um pedido comum de quem vislumbra mais do que a nossa condição presente. Quero um lugar pra gente! É pedir demais?

Um comentário:

  1. (Deixo você entrar só se baixar os 'meus filmes também! hehe).


    Garota, mas você já faz parte desse mundo, esqueceu? :)

    ResponderExcluir