terça-feira, 3 de setembro de 2013

sou breve

Escrever, para que? Sou tomada por um desejo intransigente de deixar tudo pra trás. O velho desespero da página em branco que me enchia de fobia no começo da faculdade foi transferido pelo não-sentido daquilo que faço mesmo sendo meu ato responsável. O que é pior, uma página em branco ou vinte delas preenchidas automaticamente numa tentativa de atingir um resultado esperado e não o valor do processo?  
Para onde foram meus desejos fluídos de escrita. O tempo, outra vez o tempo vai passando e grita alto em meus ouvidos "é tarde!". Como encarar como processo uma ciência de resultados...Os mesmo resultados me mantiveram por cerca de dois anos, protegida da chuva por um teto, longe do frio; sadia e bem alimentada. O que me impede de terminar logo com isso? De tomar um lado? De sair ou ficar...

Me faça bem
Amor ou tédio?
Por amor, eu fico
ou vou?
O tédio é o mesmo
consequência 
do meu breve
ficar...
Deixa disso
Só não me faça
intolerante,
Não me faça mais
voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário