sábado, 8 de janeiro de 2011

É bom ter tempo pra pensar nas coisas que você não teve tempo pra rever ano passado. Repensando, eu percebi que isso que dizem do mundo conspirar fez muito sentido no ano de 2010. É engraçado, é irônico, é vida. Como naquela vez em que você apareceu justo quando ele foi me buscar. E eu, com os joelhos machucados demais, não pude fugir, nem dele, nem de você. Você poderia aprender com ele a não me fazer chorar. E ele podia aprender com você a me fazer apaixonar. Mas como só eu conheço os dois, desse meu modo fugitivo e, por isso carente, fico imaginando como seria trocar vocês dois de lugar.

Será que eu ainda teimaria em gostar de você caso você estivesse no lugar dele? Quando eu estou com ele, sinto-me amada, segura, incompleta. Quando eu estou com você, sinto-me amada, insegura, completa. Podia ser apenas uma questão de prefixo. Só que é dúvida. E pior, a dúvida funciona, é a minha sina, diriam outros. Será que não saber se você vai continuar na manhã seguinte é o que me mantém te querendo na manhã anterior?

Eu sabia que iria receber uma mensagem sua quando estivesse com ele. Por isso coloquei o celular no silencioso e na manhã seguinte eu sabia que ainda iria te ter. As mensagens eram como dois avisos, o primeiro, de que você estava pensando em mim, e o segundo, de que após eu as ler, teria certeza de que era você que deveria estar dormindo comigo. Ele é a paz que você me roubou. A certeza do sono durante a noite e não do desejo repentino da madrugada. Juntos são opostos que me distraem. Só que ele me distrai do que eu sinto por você e você me distrai do que eu sinto por mim.


Um comentário:

  1. Você sabe onde pisa e persegue a sua consciência como o melhor caminho. Sucesso!

    Isaías

    ResponderExcluir