sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dihálogo?

Onde está a minha voz
em ambientes fechados,
hierarquizados, enraizados?
silêncio....

Onde está o meu querer
quando sinto medo,
quando olhares me oprimem
silêncio...estabilizado, instaurado,
onde está o meu diálogo?

Qual o seu acúmulo?
a sua (in)formação,
de onde você vem?
pra onde você foi?

Lógica que se inverte,
[quando fechamos as portas.]
Nem ouço mais.
olho, finjo...
nem [vejo] mais.
sorrio, discorro...
nem c o r r o mais.

Onde está a palavra,
sentenciada.
Quanta polidez
pra promover a sua ordem.
Quanto velamento
pra disfarçar
a crise.

Quando foi que se perdeu,
o direito,
a liberdade,
se é que um dia
(um belo dia)
nós tivemos,
ou são eles que nos têm?

Do que você faz uso,
crença, fé?
Pare.
Perdi meu pé
Pense.
Perdi meu chão
Sinta.
situ(Ação)
Isso aqui ficou só no
papel.
E o seu discurso é nada mais que
reação.

Onde a luta fala?
não aqui.
Seus castelos de cristais
estão prestes a cair.
Onde a luta cala?
Você é fragmentação.

E eu?
Já não creio mais.
Não aqui.
Não por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário