terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

(...)
Tom: Qualquer um pode fazer um grande gesto romântico, certo? A grande questão é: o que acontece depois? Você se lembra? Você se lembra o que me disse nessa noite?
Laura: Sim, eu me lembro de tudo.
Tom: Então, o que você me disse?
Laura: Disse que era a noite perfeita.
Tom: Disse que era a noite perfeita.
Laura: Então?
Tom: Então? Como eu supero isso?
Laura: Nos divertimos tanto.
Tom: Nos divertimos muito.
Laura: Então, qual é o problema com isso?
Tom: O problema é que toda vez que tínhamos uma noite dessas incríveis, eu acordava na manhã seguinte em pânico. Então porque não poupamos um ao outro de uma vida mundana de desapontamento esmagador, e apenas fazemos isso com outra pessoa.
Laura: Essa é a desculpa mais fraca que eu já ouvi. Só diga que está amando a Lila.
Tom: Dizer o que? Quer que eu diga que quero me casar com você? Que passarei os próximos 50 anos lamentando este exato momento?
Laura: Você me inspirou.
Tom: Você me inspirou também.
Laura: Então nós deveríamos ter ficado juntos.
Tom: Eu sei.
Laura: Eu vou e vou dizer a todos que você está bem.
Tom: Mas eu não estou. Não estou bem.
Laura: Foi você que escolheu isto.



The Romantics, filme, setembro de 2010: Cena inspiradora e título instigante que combina com a peça, onde os que a ensaiam escreveram - Os Românticos Incorrigíveis: equívocos de um movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário